POR AMOR AS CAUSAS PERDIDAS

sábado, 29 de agosto de 2009

Cansei

Estou Cansado. Morto de cansado. Estou sem dinheiro pra tudo, e com tempo pra quase nada. Não aguento mais correr atrás, estou esgotado.
Estou no ponto em que você começa a se sentir mais um alienado, que corre, corre e corre. Sempre em circulos, sem sair do lugar, com a vista distorcida, como quem anda debaixo do sol de 40 graus. Atrás de trocados, de cada vez mais trocados. Como todos que eu fico observando no vagão do trem, perdidos com o olhar pra um canto qualquer. Pensando sei lá em que, mas na maioria das vezes em nada.
O fato é que me sinto cansado, mas vou continuar, principalmente pelas perpectivas de mudanças que tenho. Perpectivas essas que tenho não simplismente por sonho, mas por questão de plantio, de batalha, e de ver que lentamente as coisas se desenham, e começam a tomar os primeiros contornos.
Minha sorte é que tenho paciência, e sou fiel ao meu ideal, ao meu suor, a cada gota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário