POR AMOR AS CAUSAS PERDIDAS

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tudo o que me Move - Dois... Mil.. Dez..





Venho com mais pressa do que os anteriores, mas não se assuste deixarei você viver. Mas tenha certeza que nada será como 10 anos atrás, hoje o tempo tem mais pressa, e eu sou apenas um pedaço dele.
Espero que você siga semmpre a lei, mas antes disso respeite as suas também.
Abrace, beije, deixe sempre a porta aberta. Ame. Não tenha medo de seguir seu coração. Olhe tudo com bons olhos. Anda. Ri.
Feche seus olhos.
Lembre-se de viajar 20 dias, ou 20 quilômetros, ou simplismente 20 minutos todos os dias, mesmo que seja sem sair do lugar.
Sinta as ondas, corte o vento, escute a chuva que cai em seu quintal. Olhe pro céu e veja as nuvens caminhar com suas cores e seus desenhos. Aproiveite e voe junto. Veja os dias que dão saudades e não voltam mais.
Compre sua moto e sinta-se livre em cada reta, sinta o cheiro de ser vivo, seja intenso e vivo.
Sinta medo, e assim esteja livre pro desafio. Com ele ao seu lado você estará seguro. Mas não confunda as coisas, não seja frouxo. Eu lhe falo de RESPEITO.
Lute contra a estupidez, os assasinos, a desunião, a vaidade, a ganância, a hipocresia, a tentação, a falta de se ter a quem amar, o absurdo da solidão. Esmague a inveja, enterre o descaso, acabe com a diferença a água podre da civilização.

Tenha a Verdade como escudo e a Esperança como espada.

Mas, se as coisas não sairem como planejado, seja como for, seja feliz.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário